Muito esperta esta Pulga!

Depois do pequeno-almoço pede-me a Pulga para irmos para o "salão"(lugar na parte de baixo da casa), brincar com os bonecos que lá tem.
Estávamos no "pátio"(que fica na parte de cima) , eu sentada, ela de pé. Isto faz com que tenhamos de descer escadas.
Como sempre lhe digo para descer com cuidado (principalmente se estiver de saltos altos) e como hoje queria levar os bonecos que estavam em cima, diz-me.
- Pimeio tu uevas êtes. - E deu-me um grupo de bonecos. - Popois vens tustai êtes!
- E tu o que levas?
- Nada!
E abriu os braços, mostrando as palmas das mãos...
E eu?
Lá desci carregada (como um burro ) de bonecos, com uma Pulga agarrada às minhas pernas.... porque estava de saltos altos!

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade