O Funchal é meu! (o Tontau é meu)

Esta tarde, depois de ir buscar a Pulga à escola, já dentro da carro a pergunta é sempre a mesma:
- Abó , nós onde tamos? (avó, nós onde vamos?)
- Ao Funchal- respondo eu
- Ao meu Tontau?
- Ao teu, ao meu , ao do pai, ao da mãe, ao do avô e ao da mana.
- Ah, mas é meu, o Tontau.
Ao passarmos pela marina diz ela.
- Mas este não é o meu! O meu Tontau é mais pa tima (o meu Funchal é mais para cima).
Hum, é que o Funchal da Pulga não é na Marina, nem à beira-mar, mas sim nas lojas.
Ora vejam lá esta besoira que já quer zunir...zzzzzzzzzzzz

Comentários

  1. Já o meu "pulgão" odeia lojas, para ele é ambiente tóxico.

    ResponderEliminar
  2. Mrs Noris, o seu é homem. qual é a fêmea que não gosta d lojas? até as gatas se miram nas montras.LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade