A bem dizer...!

É verdade. A bem dizer esta vida de reformada tá a dar cabo de mim. (eu já sabia que isto ia acontecer).
Não tenho organização nem método. Deito-me tarde... (bom) levanto-me tarde..(óptimo). O problema é que fico "espojada" no sofá. (Ai a moição nas costas!!)
Ok, eu sei , não me vou lamentar, chiça! Lá começam a pensar que eu passo o dia sem fazer nada. Hã? Digam lá! Foi isso que pensaram? (Suas tracistas!).
"Porta-me lá" que pensem. O qu´eu sei é que parece que o sofá tem "azougue". Ai tem tem, lá isso é que tem!

Comentários

  1. sortudaaaaaaaaa!! Quem me dera a mim estar reformada.. e pensar que tenho quase o mesmo tempo de serviço que tu e ainda tenho cinco looooongos anos pela frente!! chiçaa!! Quem me dera o meu sofa:')
    abraço e boa reforma

    Ana S

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana S. tá quaes, já só faltam 5 anos.

    ResponderEliminar
  3. Sabe bem o descanso, mas por vezes sentimo-nos a vegetar, nao é?
    E se se inscrevesse em alguma actividade?

    ResponderEliminar
  4. Neste 1ºano vou mesmo "vegetar", usar a minha casa(todos os cantinhos), pois pago e quase que não a usava a não ser para dormir. Agora vou criar lomba no sofá.lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade