Porque ontem...

....Vi grilos, lembrei-me.
Quando era miúda havia uma vizinha da minha tia, uma mulher que eu não gostava, por ser "metida" na vida dos outros e carregá-la como se fosse sua.
E acima de tudo "peguelhava" com toda a gente.
Certo dia confrontei-a com determinado assunto.
Ela não gostou e: "Ah menina... vá caçar grilhos e não m´atente."
Em Português: "Vá dar uma volta e não me chateie."
Era a senhora Agostinha, casada com o senhor Agostinho (que falta de imaginação...)

(Hummmmm, dá mais jeito dizer" grilhos". Não dá?)
É que dizendo "grilos" parece que não somos nós...

Comentários

  1. Pois não...lol
    Acho que a Dª Agostinha não gostou e nem sequer teve resposta à altura!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade