Porventura...

...Alguém me poderá dizer porque razão quando vou jantar a casa dos Pulguedo´s (e fui ontem), as Pulgas esquecem-se das boas maneiras à mesa?
E eis que desata o pai e a mãe a zangarem-se porque sabem comer sozinhas, (e os pais querem mostrar que sabem...) com etiqueta (sim, que esta família é exigente nisso) e querem que a avó lhes ajude a dar a papa.
Solução: fico, tipo galheteiro, com uma de cada lado e ...colher à esquerda...colher à direita..com ambas as mãos que não há tempo a perder.
E mais?... Quando acabam eu tenho de acabar também.
"Com licença aos presentes que faz-se tarde" e vou sentar-me no chão (ainda vou com os cantos da boca sovados), para a sessão de: saltos, pulos, correrias para cima de mim, abraços besuntados e beijos com sabor a frango.
E fico sentada a servir de "bumbo" enquanto os adultos conversam sentados à mesa.
Ai que estas Pulgas "arregoam-me"...

Comentários

  1. Pois, quando cá vêm os avós as boas maneiras saem ao mesmo tempo que os avós estão a entrar. Ficam malucas, é o que é!

    Mas sabe bem a visita!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei. É por isso que voltamos sempre ao mesmo porto.kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade