Esta minha Pulguinha!

Não me canso de fazer registos desta bisalhinha.
Ainda há pouco subiu e desceu as passadas (refiro-me às escadas), não de joelhos, mas em pé.
E eu a ver a cena, no fim das escadas.
Dou-lhe a mão nos últimos degraus...e ela agacha-se, toma balanço e...dá um salto.
Credo, é que ela já tem mais mazelas nas pernas, na boca e na cabeça de tanto se aventurar nestas andanças que mete dó.
Ah, esqueci-me de dizer que também anda às voltas como um pião e por fim cai no chão de estonteada que fica.
Levanta-se diz. "aaau!" ou "aaaai!", esfrega...sacode e...parte para outra.
Tem o corpo cheio de "medalhas de bom comportamento".

Comentários

  1. Eu muito contrario essa do andar à roda até cair.
    O meu quando se distrai põe-se a fazer círculos à minha volta, e não consegue parar sozinho. Tem de ser travado, ou ficamos os dois zonzos.
    Kisses.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade