Eu e as TIC,s, novamente

Aqui há dias escrevi este post.
Foi em Julho.
Hoje Outubro, três meses depois, já me esqueci de como funciona o mouse sem fios.
É que eu lembrei-me de que havia o sítio para colocar on ou off. Viro o rato de rabo para o ar, ligo, arrasto, abano, esfrego. Viro novamente, esfrego, arrasto, abano, chocalho e nada.
Não sou de desistir facilmente, apenas fico em stand by.
Assim que o "meu bisalho" entra em casa digo que o rato não funciona. Claro, não vou admitir que eu é que não sei, apenas digo: "não funciona" não digo: "sou burra".
Ele pega no mouse e.....vira,, tira algo e mete no PC.
- O que é isso?- Digo sem perceber o que ele fizera.
- Mãããã! Sem isto aqui - diz ele apontando para a pen metida na porta USB -claro que não funciona.
- Ah, esqueci-me desse pormenor. - disse-lhe.
Ontem foi o Dia do Idoso, devia ter participado nas comemorações...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade