Majestic no Porto

Depois de "escarrarmos"(que palavra feia, mas vá lá...) 6,60€ na pastelaria "Ateneia" (e não me pagam para passar a publicidade), ao subirmos a Rua de Santa Catarina, já com a alma pela boca fora...
- E se nos sentássemos aqui para tomar um cafézinho?- questiona o "meu senhor".
-Tá bem. Este é agradável - disse eu.
Logo veio uma menina com roupa de gala, desinfectou a mesa com álcool e pedimos dois cafés.
Na hora de pagar...
- 4 euros- diz a empregada.
Glup, glup, glup, custou-me a engolir a saliva... e o café.
Apetecia-me ficar sentada o resto da tarde a digerir o café... e os euros.

Comentários

  1. É caríssimo tomar café no Magestic mas também é diferente. Eu só lá vou muito de vez em quando e porque tenho memórias de infância muito fortes. A minha avó lanchava lá um dia por semana com as amigas (os preços eram normais na altura) e eu lembro-me de ser minúscula com uns 4 anos e ir com ela.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas vocês também só vão para os lugares finesse!

    Vão à tasquinha do bexiga a ver se pagam assim tão caro.

    ResponderEliminar
  3. Lol....mas vocês escolheram os sítios mais cool...
    Mas no Majestic vale a pena...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade