Mas o que há- de ouvir!

Estou constipada, rouca, nada de alarmante. Não é GripÁ (espero.Não se brinca com coisas sérias.)
Estava em casa e chega o meu senhor. (Tinha ido comprar bolachinhas para o meu bisalho)
- Helloooo! Úúúú- oiço-o a chamar. (Bem sei que não são formas de chamar pela "minha senhora", mas já são anos nisto.)
- Tou na rua!- respondo com a voz rouca quase sem sair um silvo. Totalmente afónica.
- Tás com voz de macho?!- diz-me ele, a rir-se.
- Mas gostas de macho? - Ataco logo.
- Não. Mas gosto dessa voz!
Ora o que se há-de ouvir. É que tava de partida e não ia sair de ventas inchadas senão levava nas fuças. Ai levava, levava.
(Eu disse-lhe que hoje vingava-me. Que só ia falar dele. )

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade