Eu penso que...

...a Catarina Furtado e a Bárbara Guimarães cresceram? Ou as roupas que usam encolheram? É que ambas estão a usar as saínhas curtinhas, os vestidos muito curtos com a rabinho quase à mostra. Naquele formato de programa em que necessitam de estar em movimento não fica bem. Será moda? E aquelas perninhas tão magrinhas e "escanchadinhas"...?

Comentários

  1. independentemente de quem são...voltou a moda dos anos 60/70:) incluindo os laços nos tufos dos cabelos bem no alto da cabeça:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não vou ser má língua, não, não! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fui má lingua! São duas mulheres que aprecio. Têm jovialidade, espírito empreendedor e surpreendem-me. Além de bonitas são frescas, cheias de energia. Por ser enérgicas mexem-se muito, e daí o meu reparo. Amigas! Vamos falar dos ourtros que de nós eles que falem.Tá bem??? :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes quais são os ordenados dessas meninas???
    Lês a revista Sábado? Se quiseres saber telefona-me. Vais ficar roída de inveja.
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Pois eu não aprecio, nem uma, nem outra, apesar de achar a Catarina uma mulher bonita, acho toda aquela energia (de ambas) um bocado forçada :)
    E escanchadinha, escanchadinha, é a Carolina Patrocínio! hihihihihi
    (pronto, fui má língua!)

    ResponderEliminar
  6. Essa (a Carolina Patrocínio)não é bem "escanchadinha" é mais porta em ogiva. Pronto. Também fui má língua. ai que alívio!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade