Senti frio, muito frio

Esta noite senti muito frio. Só depois me lembrei que faltou o aquecimento do meu senhor.
É que ele é gordinho (não muito, pronto, senão faz uma escandaleira quando chegar) e parecendo que não sempre me aconchega os pés e o corpo.
Mas... e o silêncio? É que foi um silêncio!!!! Não estava aquela máquina de moer café a barulhar nos meus ouvidos. (Sim. Tu não ressonas. Fazes é uns barulhos esquisitos, parecidos a ressonos).
É que ele não ouve os dele por isso não sabe. Só ouve os meus.

Comentários

  1. ai a falta que um homem faz nas nossas vidas!!!nem que seja para aquecer!
    Um bom fim de semana

    Ana S

    ResponderEliminar
  2. Entao Ana? para quando a abertura do blogue? kises e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Para dias assim, sugiro uma botija de água quente. :)

    ResponderEliminar
  4. Noris
    não há como uma botija de calor humano. Lol é que o meu senhor parece mesmo uma botija. (no calor e na forma do corpo).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade