Noite escura

Mê senhor em "Lisbaua" pôs as mãos no "guiador" da "abelha" e não nás tirou. Viemos "embalados".
Chegou-se ao Porto pelas 18:30, mas já pareciam 21:30.
Às 6 da tarde é noite cerrada e só" ma lembrou" que no meu rural à mesma hora ainda o sol está no céu.
Fiz jantar: entrada-dose de lapas. ESpada de "sabolada" com "semilha frita em palhetes" e "selada" de alfaces com uma "gavela" de tomate "Bubuida": brisol e laranjada.
"Ind´agora" acabou-se de "meter na jaca."
Soube-me bem. Agora tou aqui que nem posso, "melancona"...

Comentários

  1. Depois de uma viagem ainda foste para a cozinha?:)

    Boa estadia e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Fatyly
    Não há remédio. já tinha um bisalho e um galo a olharem para mim com o bico aberto. Não houve solução senão deitar mãos ao tacho. mas hoje vingo-me... vou jantar na casa dos compadres de de ponte de lima.

    ResponderEliminar
  3. Esta mudança da hora, o escurer tão cedo é uma chatice... Podia trazer um bocadinho do sol lá do seu rural rsss.
    Então!... Hoje Ponte Lima p´ro jantar de dieta kkk pode ser assim um arrozinho de sarrabulho com uns rojões acompanhados com vinho verde tinto, já estou com saudades kkkk
    bjocas e boa estadia

    ResponderEliminar
  4. Mina
    Se há coisas que não meto na boca é sarrabulho. Não consigo gostar do nome nem do sabor, nem do porco que o pariu. (sorry)

    ResponderEliminar
  5. O meu marido fala tããão bem do brisol! Nunca bebi.

    ResponderEliminar
  6. Gi
    Mas o teu marido é madeirense? não me digas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade