Alguém me viu?

E eu a julgar que sim!
Pensei que ia receber muitos telefonemas, pensei que ia receber algumas propostas das televisões, Pensei que toda a gente da Madeira me ia ver e dizer:"olha ela!" Pensei....e pensei...mal.
Estive na RTP, na SIC, na TVI e na SPORTTV . E ninguém me viu?.
Cheguei a Lisboa ao mesmo tempo que a Seleccção Nacional. E sem querer (mentirosa!) coloquei-me num lugar bem bom para aplaudir a chegada dos nossos jogadores. Deram-me uma bandeira e com as malas no carrinho esperei pela descida da Selecção.
O telefone do mê senhor toca.
- Eu? Estou no aeroporto da Madeira! Vou agora para o Porto. A minha senhora? Tá em casa. Hã? Viste-a no aeroporto de Lisboa? Na SIC?
Telefonei aos meus filhos.
- Olhem, a mami é uma star. Tou na Tv. Liguem-na . Tou em todas. Gravem. Telefonem aos amigos para ligarem a tv.
"Tou-te a ver... tou-te a ver... e o dadi também..." Ah, ah, ah, ah, ah
Gargalhadas e mais gargalhadas no outro lado do telemóvel...
"Olha a minha mãe" ouvia o meu bisalho a dizer a um colega.
A minha filha dizia"Mais para a direita, olha em frente, à tua direita, ri".
Eu ria-me e dizia adeus.
Quando descem, sou espezinhada, embolachada, qual bolacha Maria, empurrada, atirada ao ar, ao chão, enrolada num cabo de uma câmara de filmar.
Ainda tirei fotos, veio a polícia por causa do cabo, corri pela porta fora atrás da comitiva. Estive ao lado do carro e fui falar com um comprido dum segurança que me tinha empurrado e dei-lhe uma lição de boas maneiras.
No fim... o Carlos Queirós disse-me adeus. E eu... ainda não baixei o braço...continuo a acenar...

Comentários

  1. Eu não izia aqui na escola que tu nasceste para ser a vedeta? (lembras-te daquele papel com fotos tuas que fiz?). Mas podias ter ligado para eu ver a tua figura.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu não vi:):):):) mas, mas só sei que o Carlitos tira o fôlego a qualquer uma e é um colírio para as bistas:)

    ResponderEliminar
  3. Margarida nessa hora estavas a laborar. E no trabalho não se vê tv hihihi

    ResponderEliminar
  4. Fatyly
    Ainda não baixei o braço. O homem é um bocado de mau caminho. Um bocado de pão quente com azeite. E aqules olhos, Mon Dieu, e o sorriso? Tipo Mona Lisa, enignático.

    ResponderEliminar
  5. Olhos dourados
    Tive pena que não tivesse visto... fui vedeta e ninguém me viu... não há o direito!! hihi

    ResponderEliminar
  6. Por isso é que a minha televisão deixou de dar imagem....ahahah!

    bjs da cunhada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade