Aqui vou eu...ou melhor,'vamos nós

É hoje. É hoje que vamos para a Ria de Arosa.
Já "afretei o" "bingalou", o carro de "remissa" já tá atestado e lá vamos nós.
Mas... primeiro vamos jantar na casa dos compadres de Fornelos (também já se leva o depósito atestado).
O Parque de campismo tem piscina. (Deus me cuide e me guarde de meter os meus sensíveis pés na água). Mas o mê bisalho vai molhar as penas e a crista. A Madame (projecto-nora) também.
Eu e o mê senhor preferimos vigiar o casalinho. Não vá o Diacho atentar...
Domingo vamos a Santiago de Compostela (e porque não?) juntando assim o profano ao sagrado.
Esqueci-me de salientar que a Ria de Arosa fica na Corunha-Galícia.

Comentários

  1. Ist´é que vai ser laurear a pevide! É o que dá ser famosa, tipo super star.

    bjus

    ResponderEliminar
  2. E eu a julgar que ías simplesmente numa viagem para matar as saudades enormes do filho, e não é que já está pronta para arrancar noutra aventura?
    Oh mulher tu não páras.
    Divirtam-se.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Margarida, desde quando eles vão SÓ para ver o filho? Vão sim, mas a aproveitam para laurear a pevide. Desculpas, desculpas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade