Bilhardeira esta Pulga!

A Pulga saiu-me uma bilhardeira. Pior que isso...nem sei como se chama, se calhar bilhardeirona ou bilhardeirão.
Tudo o que se passa quando está comigo vai bilhardar para casa. É que é mesmo tudo!
Então não é que hoje a Pulguinha dormia quando fomos à padaria e ficou no carro? A Pulga que não guarda segredo, bumba, foi logo contar à mãe.
Imaginem se fosse alguma coisa de pior? Já não me atrevo! Qualquer dia "aconchego-lhe o rabo" ou melhor "aqueço-lhe o pêlo" e que vá de "carreira" dizer à mãe.
Já sei, da próxima vez, de castigo, ela fica dentro do carro. E que berre que eu não oiço...
Vai ver o que é bom para a tosse!
Vai levar um xarope de "correia". Enquanto se alembrar não vai "chibar".
E vem a mami tirar perguntas (estou-me a rir, alto lá). Da próxima levam as duas.
Hã? Tás-me a ouvir? Da próxima levas. Atreve-te a ir contar tudo "tim tim por tim tim" (ai ai o que a avó sofre...com estas bilhardices...)
Tou a caçoar. Nem fico zangada...aliás, até sei que a minha filha diz-me porque sabe que eu não fico com "fraima."
E depois...quem sai aos seus... não bebe genebra( hihihi)

Comentários

  1. Os miúdos são todos iguais :):):) e como avós, pelo menos é como eu procedo, nunca lhes fiz perguntas e engraçado que mesmo quando levam um açoite nunca contam aos pais, eu é que conto.
    Agora nunca facilito...deixá-las a dormir no carro? mesmo que seja em frente à porta do local de venda? jamais!!!

    Beijocas e um bom domingo

    ResponderEliminar
  2. FATyly
    Aqui na Madeira a nível de segurança nada acontece. e sabes o carro estava parado em frente ao locar onde me sentei para tomar café. Estávamos separados pelo passeio. O rabo do carro quase metia pelo café adentro. Se vivesse no Porto ou em Lisboa não faria isto, mas aqui no meu rural, nesta quietude, neste canto de segurança máxima dá-nos um sossego e um calma. e sabes as criança aqui brincam na rua, nos parques e nada de anormal acontece por enquanto. kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade