Blá...Blá...Blá...Blá...

"O PSD juntou-se aos restantes partidos da oposição e divulgou hoje o seu projecto de resolução visando o fim da divisão da carreira docente em duas categorias e a elaboração de um novo modelo de avaliação de desempenho dos professores, sem quotas para a atribuição das classificações mais elevadas
Quanto ao sistema de avaliação dos professores, os sociais-democratas defendem um novo modelo que "premeie o mérito e a excelência" e que permita a melhoria do desempenho dos docentes.
Mas será também na próxima semana que a ministra da Educação, Isabel Alçada, deverá apresentar um primeiro "esboço" de um novo modelo."
( in expresso)
Blá...blá...blá...blá..
.não passa de... blá...blá...blá...blá...blá...blá...
um novo modelo...blá...blá...blá...
já mudou a ministra blá...blá...blá...
e continua... blá...blá...blá...
e vêm os ministros...blá...blá..blá....
e juntam-se os partidos...blá...blá...blá...
com os sindicatos...blá...blá..blá...
e...
Até quando?

Comentários

  1. Mudam-se as moscas e a m...é a mesma. Devia aparecer umas moscas diferentes porque sinceramente já não tenho paciência para o blá...blá...educacional e para, salvo raras excepções, a péssima gestão que impera neste país!

    ResponderEliminar
  2. Fatyly
    Subscewvo as tuas palavras. Não é a máxima de "mudam-se os tempos, mudam-se aas vontades." Continua a ser A frase que tu aplicaste. boa semana

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes qual a minha opinião. Eu acho que se todos nós somos avaliados (até nos privados esse sistema existe), porque é que os professores não podem ser? Pode discordar-se do modelo, mas a avaliação é necessária, até para que a Educação melhore.
    Ninguém escolhe o seu modelo de avaliação (eu pelo menos não escolhi o meu), e certos professores precisavam mesmo de uma avaliação para se tornarem mais responsáveis, mais profissionais, mais humanos, etc.
    E tu sabes que eu passo os dias a dizer que tenho conhecido professores fantásticos, que só pelos resultados dos seus alunos, demonstram como estão na carreira por vocação e amor. Já não posso dizer o mesmo, de alguns que tenho conhecido ao longo destes anos trabalhando ligada à Educação.
    E já aqui disse muitas vezes que tu foste uma PROFESSORA que marcou muito a minha filha.
    Bem hajas pelo que fizeste por ela, terás sempre a minha admiração.
    Gosto muito de ti.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. MArgarida
    Mais uma vez mil obrigadas pois é a milésima vez que me louvas. Só tu! Adoro-te, pequena do ilhéu.

    ResponderEliminar
  5. Ah e sabes que eu comungo da mmesma opinião. Foram tantos! e ainda são, taaaaaaaaantos maus professores que nós conhecemos. E sinto pena. Por eles e pelos alunos que coitaditos nem se apercebem do mau professores e acima de tudo pelos pais incultos e deatentos que os achma os MAIORES. Por desconhecerem o BOM. Adoro-te

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade