Credo

E amanhã lá vou ter de "cair da cama abaixo" outra vez. Consulta pelas 8:30. Bem, o olho da minha tia está tão vermelho que mais parece um pimentão (vermelho). Por mais que se diga: "Não abra o olho" ela está sempre com ele aberto. Até parece que vejo a lente que lhe colocaram. Será possível? É que não pára de mexer no olho.
Esta tarde as Pulgas estiveram aqui. A Pulguinha correu logo para os meus braços quando viu a tia com o olho de pirata. A Pulga mais comedida lá lhe deu um beijinho.
Passaram a tarde a montar legos. E a minha tia além de os montar estava a contar as bolinhas das placas. E era para estar de olho fechado.
A propósito, anteontem, de 4 em 4 horas deitei gotas no olho que ia ser operado. Claro que se sabe que depois de deitar as gotas devemos manter os ollhos fechados. Acham que é possível? Não, então sentei praça ao lado dela e não permiti que o abrisse.
Deitei gotas e saí para comprar pão. Disse-lhe: "Daqui a pouco, abra". E lá fui....
Estava no carro quando me lembrei de algo que me havia esquecido. Volto atrás. Estava ainda de olho fechado e perguntou: "Já posso abrir?
Bem, se eu não voltasse atrás, ia ficar de olho fechado até eu voltar? Ficaria?
Ou fechou assim que me ouviu entrar?
Deu-me cá uma tentação de rir... E fiquei sem saber...

Comentários

  1. Ela dá-te a volta com uma pinta e são mais rijas que nós. Talvez ficasse de olho fechado só para te agradar loll

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade