Decididamente...

...O meu organismo não está preparado para acordar cedo. O meu cérebro não está programado para "acender" ao som do despertador. Hoje "caí da cama abaixo" metaforicamente falando.
Pelas 7:21 lá levantei este corpo que está mal habituado a levantar cedo e fui deixar a tia-velha para a cirurgia do olho.-"Qual olho?" - perguntava ela ao sair de casa. Teve de ir em jejum, isso já sabia desde ontem, mas antes de entrar no carro diz-me-" sequer tomei um poucochinho de café."
E estou aqui prostrada com uma ânsia no corpo e o estômago embrulhado por ter saído da cama cedo. Não há o direito! Até os cheiros me incomodam.
Estou apagada! Tenho de ir acender uma vela a ver se a coisa melhora.

Comentários

  1. Eu sou bem diferente.
    Acordo sempre entre as 06:15 e as 06:30, todos os dias. E para desgosto do meu marido, até ao sábado e Domingo o despertador dentro da minha cabeça faz-me pular da cama cedo.
    Mas à noite estou esgotada. As baterias começam a falhar por volta das 10 horas.

    ResponderEliminar
  2. Eu levanto-me cedíssimo porque também me deito cedo e fizeste por uma boa causa. Toma um chá...

    Como correu a cirurgia da tua tia? Desejo-lhe as melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Ai que há pessoas com uma bela vida, há. :)
    Eu tenho o despertador para as 5H50 mas é raro precisar dele.

    ResponderEliminar
  4. Daqui a pouco já tens as pulgas para te arribarem.

    Não te esqueças!

    he he

    (em relação à barrinha, eu tb reparei ontem às 10 para a meia noite ja estava a dizer 2 meses. Pode ser do fuso horario do site das barrinhas)

    bjos

    ResponderEliminar
  5. A minha cocker spaniel acorda-me todos os dias às 7:20h. :) Fins de semana incluídos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade