E não é que...

...tenho andado a catalogar, separar, seleccionar fotografias (antes da era digital) e num instantinho (enquanto escrevia o post sobre o Natal) a Pulguinha (que está comigo por que está doente) me baralhou, escangalhou e "trompicou-me" isto tudo?
"Mal injusto!"
Tenho uma "gavela" de fotos todas espalhadas pelo chão. "Que consciência!"
Toca a fazer tudo de novo!
Ai Pulguinha Pulguinha, vou-te dar "tau-tau" no "rabichol".
E não é que eu zango-me com ela e ela ri-se? De mim? Como se eu não falasse a sério!!
Olha ela... que também não me leva em conta!!

Comentários

  1. pois é linda mas tem paciência com a pulguinha doente:)

    ResponderEliminar
  2. "Mal injusto" lol. Estive dois anos na Madeira mas já não me lembrava...

    :))

    (Foi giro recordar)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade