Mas que grande bolo!!

Hoje fui buscar as Pulgas. O "meu senhor " também foi. A Pulga ia ao ballet. A Pulguinha ficaria connosco "entrementes". Para mim foi reviver os tempos em que a minha filha (mãe das Pulgas) frequentava esta modalidade.
Chego lá, dispo e visto o fato,e eis que a Pulguinha diz: "cocó". Bem, não havia fraldas. Eu não tinha levado! Fui à casa de banho mas o "bolo" era mole. Não poderia simplesmente deitar fora e usar a fralda até ter outra. Vai daí tirei a suja e a rapariga vai sem fralda para o super, devidamente recomendada."Se fizeres outro bolo, levas...no rabo até ao super.
Novo dilema: escolher o tamanho.
Sempre a pensar que ela me podia presentear com uma "mijadela", abro o pacote das fraldas, tiro uma, saio do super, com a pequena ao colo e fralda na mão. Vou ao fraldário colocar.
Como? Saí sem pagar? Sim. É verdade não paguei. É isso que estão a pensar? Que eu abri o pacote e deixei lá o resto?
Ai mentes perversas...mal intencionadas...
Mudei a fralda, saí do fraldário, coloquei-me em frente à caixa onde o avô estava na "bicha" (salvo seja) para pagar o pacote.
Mas que me apetecia não pagar ...lá isso é verdade! Pronto dou a mão à palmatória... Fiquei pelo "apetecia-me" pois a Pulguinha já tinha a fralda no rabinho era só sair... também que mal fazia se o Pingo Doce me oferecesse uma fralda no natal?

Comentários

  1. É bem feito! Eu já te avisei vezes sem conta para não saires sem uma fralda e toalhitas. E ainda muita sorte tiveste de não ter havido xixi desde o ballet até o pingo doce.

    Toma para aprenderes.

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Ai dela. Levava naquele rabo que ia contar a história quando fosse grande e velha.lol

    ResponderEliminar
  3. Avogi
    O que eu já me ri loool ao associar o bolo ao super rsss.
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Mina
    não usam o termo bolo para exemplificar o cocó? Ai Meu Deus!

    ResponderEliminar
  5. É mesmo Quicas.... que avó descuidada!!!! Bem que ela merecia um xixi de "presente", para não ser assim.
    E deve ter sido lindo limpar o "bolo" sem toalhitas. Estou a imaginar a cena.

    ResponderEliminar
  6. MArgarida
    Enquanto houver P.H. e água na torneira mesmo fria, há limpeza de rabos. Toalhitas? Há 30 anos atras não havia e limpava-se os rabos. LOL.
    E m hábito que me fcou dessa altura foi o de lavar o rabo sempre após a cagadela, isto claro se estou em casa. Se estou fora de casa é P.H. embebido em água.

    ResponderEliminar
  7. Pingo Doce??????? havia de ter um bolo desses que pegava nele e atirava a um "reles-gestor-engravatinho-que-não-percebia-do-assunto" que me vendeu um bolo real estragado e não queria trocar. Mas trocou:)

    As minhas já não usam, mas quando usavam andava sempre prevenida, bem como toalhitas baratinhas e desinfectante para as mãos quando depois de se espojarem...poderem comer um gelado. A minha mais nova não pode usar toalhitas que assanha logo a "asma cutânea".

    e não foi preciso o "porco" vir-me ensinar a não ser porca:)

    Só tu me fazias rir:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade