Olha, ouvi dizer...

..."Que cerca de 60 adeptos da Bósnia-Herzegovina receberam hoje a selecção de Portugal no aeroporto de Sarajevo em ambiente de clara hostilidade, insultado e cuspindo elementos da delegação lusa.
Os portugueses chegaram a Sarajevo cerca das 21h30 horas (20h30 de Lisboa) e foram logo ameaçados pelos adeptos locais, que gritavam insultos em inglês e cuspiam os elementos da comitiva, o que motivou a intervenção do coordenador de segurança da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)".
(in Expresso)
Que mal fizeram os portugueses? Será inveja?
(Uma piada nossa, cá da casa é: que o invejume é pior que a invejidade). Aplica-se aqu.

Comentários

  1. tão bósniados os rapazes e deu-lhes pa aquilo

    deixe-lá
    que vai passar

    bjs avogi

    ps: gostei de passar aqui. e desleixo meu nem conhecia este sítio. Mas que ingratidão a minha e até tem um link ali ao lado para o meu pardieiro, não tenho perdão.

    ResponderEliminar
  2. Que falta de educação e de modos...
    Nem tem explicação, enfim ensadeceram...
    xis

    ResponderEliminar
  3. Fiquei horrorizada.
    Mas que falta de civismo...
    Espero que a Selecção tenha uma boa resposta para tantos insultos: ganhar o jogo e adquirir o passaporte para a África do Sul.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não sabia mas no que toca ao futebol tudo se passa e eu passo bem sem ver nada desses "fanatismos"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade