Opsssssssssssss

Nunca, mas nunca me esqueci de ir buscar os meus filhos à escola. Aliás era sempre a primeira mãe a chegar para levá-los para casa. Até fui chamada à directora por ir buscá-los muito cedo. Mas para mim o infantário sempre foi um "apoio à família" e não um "depósito" (atenção, tinha um horário que me permitia ir buscá-los cedo). Isto para dizer que hoje não fui buscar as Pulgas. E era para ir.
Pelas 18 horas recebo um telefonema da minha filha.
- É só para confirmar se tens as miúdas!
- Não. Não as tenho!
- Óóóó. Era para ires buscá-las! Então, é às terças, quartas e quintas!
- Já vou. Coitadas das minhas netas! Esta minha cabeça! Mas não me disseste nada. Coitadinhas, devem pensar que vão dormir lá!
- Deixa eu já estou indo.
Daí a pouco liguei.
Estavam bem.
Amanhã tenho de as compensar. Uma forma de pedir desculpa pelo esquecimento.

Comentários

  1. Também fico aflita se por alguma razão chego uns minutos atrasada. Entro em stress. Normalmente vou buscá-lo às 16:00h, mas alguns (muitos) ficam até às 18:00h.

    ResponderEliminar
  2. Ai noris , se ficam... algumas vezes a reuniao da escola acabava peeto das 9 h da noite e ainda estavam lá uns quantos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade