Só novelas

À noite o meu serão resume-se às novelas. Mesmo que eu não queira, lá vem a tia-velha e pergunta se está na 4 (TVI). Ao fim de semana é o Panda quando tenho as netas.
Ai Meu Deus! Que rica coisa! Estas novelas são um must. Acaba uma, começa outra e logo outra. Não me perguntem nomes. Não sei . Só oiço.
Se fosse a Gabriela Cravo e Canela ainda "deitava o olhinho". Não me digam que o que é nacional é bom.
Adoro um filme. Um bom filme. Começa e acaba duas horas depois, se não for antes.
Agora ter de esperar diariamente para ver um bocadinho, não tenho pachorra. Mas há quem goste... tenho a prova aqui bem perto de mim.

Comentários

  1. MArgarida
    tenho 4 ou 5, mas se estou na sla ela est´lá. se venho par o PC ela vem e pede logo para por na 4. Mas já viste?

    ResponderEliminar
  2. É porque se sente bem ao teu lado, não percebes?

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto novelas, a minha mãe vê todas e grava umas quantas, não perde o seu Malato, já que se deita por volta das 3/4/5 da manhã e sempre com trabalhinhos de mão e depois levanta-se por volta da 13h. e quando saí comigo é sempre às 14,30, hora em que já me apetece estar estendida no sofá a ver a FoxLife:)
    Vive sózinha e já lhe disse quando lhe apetecer que venha viver comigo, mas responde sempre: Nâo, porque temos horários e gostos diferentes.
    Também gosto do Panda e vejo porque não deixo as netas estarem muito tempo a ver.
    Tem lá paciência e compra uns auscultadores e põe-nos quando vieres para o PC:):)

    e agora vou dormir :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade