Casamento homossexual

Diz que vai haver referendo?
E discute-se tanto?
Os "homensexuais" (como dizia uma antiga aluna) não se meteram no meu casamento porque hei-de eu me meter no deles? E se querem adoptar, adoptem. Mais vale uma criança estimada que uma maltratada. E se tirarem uma criança do orfanato porque não?
Eu digo que se fala muito no relacionamento entre pessoas do mesmo sexo porque não nos afecta, mas quando a coisa chega perto de nós na pessoa de um familiar já muda de figura.
Qual mãe não gosta de ver um(a) filho(a) feliz? E se ele(a) for homossexual? Deixa de amá-lo? Abandona-o? Não, creio que não.
Ninguém deixa de gostar de um(a) filho(a) por amar alguém do mesmo sexo.

Comentários

  1. Tá bem, que se amem, que sejam felizes. Eu só embirro com os trejeitos femininos exagerados de alguns homens e com o aspécto másculo de algumas mulheres :)!

    ResponderEliminar
  2. Noris
    Também não gosto desses "jeitinhos", mas eses não são os verdaderos "homensexuais" esses são os rascas,os travestis. Os verdadeiros não têm jeitos não bamboleiam o rabo não tentam ser o sexo oposto em maneirismos. Há muitos que o são e não o demonstram senão dentro de portas com o seu companheiro.

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada contra os homossexuais e subscrevo as tuas palavras. A meu ver deveriam ter direito a uma união e usufruirem dos mesmos direitos dos hetro.

    Mrs_Noris
    Referes ao exagero dos "trejeitos de ambos", concordo porque às vezes metem nojo, mas nos ditos "normais" (como são apelidados) quantas mulheres parecem pavoas ou árvores de natal junto do maridão e ai de quem olhe para ele? Quantos maridões têm ar de meter medo ao susto e julgam-se garanhões que papam todas?
    Os "percebes?, a menina percebe? o menino quer?" enfim isto é o resultado de quem observa bem com quem se cruza e que se senta num banco (não num banqueiro lolll) a apreciar a "sociedade".

    Um dos meus maiores amigos de há 30 anos é gay e ninguém diz que é e nem imaginas o que adoro ir almoçar com ele e com o seu companheiro!!! Era casado, tem uma filha e rebentou! Cuidou da filha sempre que a ex precisava porque em prol da filha sempre se deram bem e hoje são os netos que ficam com eles, desde bébes e são uns putos maravilhosos. Eles não querem casar, mas poderiam ter beneficios fiscais se a "legislação assim o permitisse".

    Em tudo...há de tudo e o exagero é sempre de deitar fora:)

    ResponderEliminar
  4. Não gosto de folclore e fiquei enojada com as descrições da Fatyly (lol). Enfim, gente repelente e deprimente.

    Mas voltando ao post, que dizer daqueles que resolvem esconder a sua condição homossexual, que até casam, têm filhos, e vão vivendo de fachada apenas porque não conseguem enfrentar a pressão da sociedade? E que depois até vão tendo uns casos clandestinos, absolutamente secretos, extra-matrimónio.
    São esses os verdadeiros gays? Ou serão antes os falsos?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade