Prendas poucas

Ao chegar a casa da minha filha (foi ela que nos foi buscar ao aeroporto) para jantar as Pulgas estavam à nossa espera. E então é logo olhar para a mala para os sacos à espera de prendas. E desta vez trouxe tão pouco!!! Estava "embeiçada". Só uns collants e uns joguinhos! Mas o que a Pulga gostou foi mesmo do...chocolate. Uma caixa de chocolate que eu trouxe para nós, mas que ela agarrou-se e serviu-se como se o mundo fosse acabar.
Mas o mais engraçado é vê-las mostrar as suas habilidades como se não nos víssemos há meses.
Uma arrasta-se no chão, outra grita, sempre chamando: "avó". Depois já gritam as duas. E a mãe também grita para elas não gritarem.
É que elas ficam "destravadas", "asneironas" e "abicam-se" para mim.
Então "assento-me" no chão enquanto elas vão "fossando" na mala à procura de mais prendas.

Comentários

  1. Sim, e estão a ficar mal habituadas de ter prendas de cada vez que vocês viajam. Ponham vícios, ponham.
    Mas gostei do "avó, eu estou a precisar de collants".lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade