Previsão


Tempo: chuva durante o fim-de-semana, neve na Serra da Estrela
O tempo outonal aproxima-se. O vento sopraMas ainda está quente. Muito quente. Como dizemos antigos: "É sinal de doença". Não é o tempo próprio desta estação. Não é não.
Por aqui, no meu rural, ainda se anda de mangas curtas. Ontem, pelas 20:30 estive sentada numa esplanada em plena Rua Fernão de Ornelas, com um top sem mangas. Realmente não sei se vai chover. Era bom, para regar as hortas e as minha alfaces. Há quem peça chuva, frio, neve. Nada disso. Venha o sol, o tempo quente, as saídas à noite sem mangas. Isso sim eu gosto. E no fim de semana que se mantenha este sol doirado, cores lindas de Outono, mas nada de chuva, nem frio. Segundo o Instituto é esta a previsão.

Comentários

  1. Aqui está um post do interesse do Aspie kkk
    Ele já está na "toca" senão mostrava-lho...
    Ah! e por aqui já chove, vai uns pingos para as alfaces kkkk
    Ah! e também está a arrefecer o tempo, é por essas e por outras que o meu rapaz quer ir viver para a ilha kkkk, por causa do clima ihihihih
    bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. mmmmm eu já não tinha comentado aqui?!

    ResponderEliminar
  3. Noris
    É bem verdade. Já tinha comentado. Mas ao ver o post reparei que as letras estavam muito grandes e fora do contexto em que ecrevo, não sei o que realmente aconteceu. E entao eliminei, I beg you pardon. comente comente mais uma vez era a propósto do site onde vossa senhoria costuma ver o tempo. eu li, antes de eliminar o post. Sorry. kisses e BFS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade