Só a mim e a mais ninguém

Hoje foi dia de pôr as "domingas " a espremer. Ou melhor, dia de mamografia.
Para mim é um momento de puro stress. Entre o despir, colocar a "dominga" na máquina, espremer, olhar de lado tudo me incomoda. É esta volta e a volta do ginecologista. Aquela posição de frango no supermercado, não gosto.
Mas voltando ao assunto, antes que me perca...lá tirei a roupa: o casaquito, a blusa e o corpete(ou soutião em madeirense). Depois de espremida era a vez da ecografia mamária: "Vista só a blusa". E eu vesti o casaco, hehehe. "Agora espere que vão chamá-la"
Depois da eco o" senhor dactor" manda vestir e eu obedeci.
Começo por procurar o soutião, e procuro e não te encontro (como dizia o Tony de Matos.)
- Perdeu algo?- pergunta o médico
- Sim .... entabulei , glup, glup, engulo em seco, e eu não sou de vergonhas mas... - não encontro o soutien.
Eu procuro dentro da bolssa enquanto o médico procura no chão. Ambos de rabo para o ar a procurar ...e as "domingas" ao léu a arrefecer. Não encontrámos. Ah, lembrei-me. Deixei no gabinete de mamografia.
Pergunto à funcionária.
- Está na cabine- e pensei deve ter trazido do gabinete.
Procuro...nada, Porra (ai o palavrão) e as mamas dependuradas sem segurança. Vou à entrada e pergunto se deixaram algo para mim.
- O quê?
- Um soutien- digo já esbaforida. e elas riem-se ...da situação , de mim, da minha figura a segurar as "domingas".
Bem, nem digo que pus toda gente a procurar o coisinho. Trazem-me um branco- Não é esse. O meu é preto.
Dai a pouco chega a funcionária com o meu querido "soutião" preto no braço. - Estava debaixo da cadeira. Ninguém o podia ver - disse ela.
Estava escondido de vergonha... como eu se tivesse (vergonha), mas como não tenho andei com elas ao léu. "Porta-me lá"

Comentários

  1. Domingas? posição de frango? Procuro e não te encontro óóó "soutião"...ahahahahahahah só tu me fazias rir:):)

    Exames que detesto mas lá terá que ser né?:)

    ResponderEliminar
  2. Oh Gi, nem imaginas o que foi fazer a leitura em voz alta deste episódio. Ficamos todas a chorar de tanto rir. Tive que ir a correr para a casa de banho. Tu é mesmo louquita!!!! Tens coragem de lá voltar???

    ResponderEliminar
  3. LOLLLLLLLL
    Ri-me à gargalhada. Ai as figuras que uma pessoa faz nesses sítios...

    Porquê "domingas"??! Não conhecia o termo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade