Do NatalL/Das Prendas

Foi óptimo foi bom. O menino Jesus e o Pai Natal (para ele não ficar ofendido) foram generosos comigo. Poça, mas também portei-me bem durante o ano:
As Pulgas ofereceram-me uma tela com as suas caras lá "afincadas". (Lindos os três)
O bisalho e a irmã ofereceram-nos(a mim e ao meu senhor) um cruzeiro no Douro.
Uma toalha mai linda, comprida de 3 metros para a mesa da 1ª oitava (olha lá se eu a punha... ficava logo com manchas de vinho, atão não!), oferecida pelo bisalho. (E ele lá ficou de beiças por nao pôr a toalha na mesa!)
O meu senhor um colar de prata (que eu já namorava há muito e tanto pedi ao Pai Natal que lá veio)
E outras coisinhas não sem importância, mas aqui fica registado só as prendas da família nuclaear.
Obrigada ao resto da família pelas prendas. Adorei.

Comentários

  1. Sortuda:)))) e ainda bem que foi uma noite bem passada:)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de falar das prendas de Natal.

    De noites bem passadas, talvez...

    ResponderEliminar
  3. Tanta prenda!!!
    E tiveste coragem de não colocar a toalha. Já falaste dela Há tanto tempo e depois não a usas? Coitadinho do bisalho.Isso não se faz.

    ResponderEliminar
  4. Margarida.. como tu me percebes!!! :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade