O voo do bisalho

Estou atrasada. Há três dias que aqui não poiso. Mas não tenho tido "vagar".
O meu bisalho só chegou ao meio dia do dia 24.
Coitadinho!Que noite! Sem dormir... no aeroporto... e nós por cá a tentar arranjar um avião ou umas asas para transportá-lo.
O rapazito ficou sempre na zona de embarque e nunca retirou as malas, canão não vinha.
Solução da TAP (esta é de rir e dar palminhas): As pessoas que tinham voo marcado para as 9 horas da manhã (voo regular) "amolaram" no aeroporto "inté" as 17 horas. Os do voo cancelado é que vieram nesse voo regular. (Não seria melhor um voo extra?)
Isto é que vai ser uma chuva de reclamações! (os do voo cancelado e os do voo alterado).
Boa política de quem detém o monopólio dos voos de/e para a Madeira/Porto.
Monopolistas do camano. É que estou de bom humor, canão ia uma palavra feia e grande.
Tou "aquase" a "dezer"...

Comentários

  1. Como é que é????? havia de ser comigo que estavam bem lixados, mas é mesmo para reclamar e pedir indemização!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tem calma que ouvi dizer que vamos ter uma alternativa brevemente.
    Isto é que vai ser a Madame Gi a andar para cá e para lá.
    Aguardem.....

    ResponderEliminar
  3. Já passou, é Natal "jingó belle"!...
    O clima não deu tréguas e acho que voltou a piorar, e o importante é chegar em segurança, e o bisalho chegou a tempo da consoada, correu tudo bem...
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade