Obrigada

Obrigada a todos pelos votos de parabéns, muitas felicidades. E agradeço os beijos que me enviaram. Que delícia! É sempre bom receber carinhos.
E agradeço aos pitosgas (ahah) que vêem mal. É que eu não sou muito bonita nem bonita. Se vissem de perto! "Rugas...já começo a ter as primeiras(?) rugas..." ou já serão as últimas rugas?
Há 10 anos atrás começaram a aparecer, mas não são do envelhecimento da pele, não senhor(a); são rugas de expressão. É verdade, eu sorrio e rio muito e além disso faço caretas por isso tenho rugas.
Bem, de verdade, gostei muito das vossas palavras.
Recebam agora um beijo longo e demorado.
Hã?Não gostam de beijinhos? Quem não gosta dê um passo em frente.
Pois, eu sabia... ninguém deu...

Comentários

  1. E quem disse que as rugas são sinal de "coisa horrorosa"?

    E jamais eu daria um passo em frente.
    Porque adoro beijinhos.
    Dar e receber.

    Mainada!!!

    ResponderEliminar
  2. Que mania que as mulheres têm sobre as rugas. Gosto das minhas e tenho-as por mil motivos, mas o mais fascinante é por ter chegado até aqui:)

    Subscrevo as palavras do Observador :)

    "Mainada"

    ResponderEliminar
  3. Eu dou um passo atrás rsss
    Venham de lá esses beijinhos e abraços, que com o frio até aquecem.
    As rugas são sinais, de vida, então onde é que fica a expressão naquela pele esticada a bisturi...´
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Cá por mim, não sou nada esquisito, abraços de todos, beijos adoro se forem de mulheres quer sejam velhas ou vovas,pequenas ou grandes, brancas ou de Cor.Venham eles, serão sempre bem recebidos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade