Que tempo!! Ou será TAPtempo? Ou ainda TAPcancelamento?

Estou aqui por que o meu bisalho (Observador, bisalho é o filho da galinha: o pintainho) não veio.
O voo foi cancelado. Ando aqui a ver se arranjo um voo mais cedo do que o das 22 h.
E a ceia de Natal?
Vento, querido vento, eu prometo: vou ser boa pessoa , boa mulher, boa mãe, boa amiga. O que queres que prometa mais?
Tá bem, também prometo que te vou amar, vou gostar de ti perdidamente. E esquece tudo o que disse sobre ti. Esquece. Eu estava zangada quando disse que não gostava de vento, mas por favor pára e trás o meu bisalho. Ele morre de saudades.
Neste momento está no aeroporto e ninguém lhe diz nada. os balcões estão fechados. E como sempre não há ninguém que dê a cara nestas situações.
Vento? Hello? Querido? Escuta! Eu prometo...eu prometo... O que queres tu? Hummm, isso não posso dizer em voz alta... pronto fica entre nós.

Comentários

  1. Pois é, infelizmente além do descalabro que tem sido, bem ao estilo português...ninguém dá informação de nada.

    Mas já fiz os meus pedidos para que o teu bisalho chegue a tempo e horas.

    Beijos e uma noite feliz

    ResponderEliminar
  2. Feliz natal tranquilo e com muita alegria!

    ResponderEliminar
  3. Cetamente o teu bisalho voará a tempo de passar um Feliz Natal e em boa companhia.

    ResponderEliminar
  4. Um bisalho que se preze nunca se ausente.
    Pode chegar atrasado mas chega.
    E, se por total impossibilidade, acabará por estar convosco no pensamento.

    Bom Natal

    ResponderEliminar
  5. Ele vai aterrar a tempo. O vento acalma bastante a partir das 18:00 horas até às 3 da manhã, depois volta com força. Pelo que vi (windguru), amanhã é melhor nem sair de casa.
    Bom Natal em família.

    ResponderEliminar
  6. Eu disse qualquer coisa sobre o bisalho.Parece-me que não foi enviado. vou repetir:- O bisalho já é um galarote. Tenha cuidado porque se for apanhado ainda vai dar uma canja.Rsss.No entanto volto a repetir,antes o vento que o mau pensamento. Pelo mural, vejo que o pulguedo já ataca em força. Já lá contam nove. Aproveito para enviar ao pulguedo um Natal alegre e un Ano Novo com maispulgas.

    ResponderEliminar
  7. Espero bem que o bisalho tenha chegado a tempo.
    Estas coisas não se podem deixar para o último dia para que não haja contratempos que afectem todos.
    Feliz Natal para a Galinha, Galo, pintainho, franguinha (namorada do pintainho) e para a família Pulguedo.

    ResponderEliminar
  8. O bisalhou aterrou?
    Esta nossa terra já não é o que era, não achas?
    Também tenho visitas para chegar no Domingo e espero que consigam aterrar.
    Bjs ao pulguedo e aos galinácios.

    ResponderEliminar
  9. Ohhhhhhhhh mulheri que sufoco o bisalho chegou bem? espero que sim e a festa foi tão grande que não pudeste vir aqui.

    Beijos e continuação de um Bom Natal

    ResponderEliminar
  10. ai ai ai amiga,
    o negócio de cata-ventos nestes dias vai de vento em popa,
    tanto que até já chateia.

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  11. Espero que o bisalho tenha aterrado a tempo, principalmente em segurança...
    E que a mãe esteja a curtir bué o seu bisalho kkk, aproveitar estes diazitos...
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade