Ainda não me mentalizei!

Tem sido difícil assistir pela televisão à devastação da minha ilha e da minha cidade. Mesmo estando longe sinto na pele o sofrimento dos que lá estão. Afinal sou madeirense. E nós povo ilhéu somos chegados por que nos conhecemos ou se não nos conhecemos há sempre alguém na família que conhece alguém.
Nem sei como vou me sentir ao penetrar na minha cidade. Não vivi o dia, mas sinto-o. Ainda o sinto.
A todos os que me ligaram, deixaram comentário ou que de qualquer forma se sentem solidários com o sucedido agradeço de todo o coração.

Comentários

  1. Avogi
    Qualquer Português fica sensibilizado com as imagens que vem de lá, mesmo qualquer cidadão do mundo sentirá isso.
    Mas quando é na nossa pele, nas nossas raízes doí ainda mais...
    Quando regressar o pior, já terá passado, e sua ilha voltará a florir... Agora só pode ser para a frente...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. FELIZMENTE ESTÁ A SALVO...AINDA NÃO ME CONVENCI QUE É VERDADE OS ACONTECIMENTOS DO DIA 20...

    ResponderEliminar
  3. São nestas horas dificeis que devemos dar as mãos e irás encontrar forças para ir em frente e tomara que de facto o povo seja ajudado conforme o prometido, no que toca a TUDO, porque apesar dos pesares não perdeste a tua ilha.


    Beijos do coração para ti e todos os teus e a minha solidariedade para com todos os madeirenses.

    ResponderEliminar
  4. Horas de balanço.
    A verdadeira dimensão da tragédia ainda não é conhecida.

    Não tenho a menor dúvida de que TODOS estão com a Madeira.

    E aqui, nestas circunstâncias, a política estará à parte.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade