E...

...Começou a chover tal como se previa. Está na hora de recolher a casa.
Mas a chuva nunca fez mal a ninguém. É um bem necessário à vida. O homem é que tem por hábito desafiar a natureza. Daí os tristes acontecimentos. Que Deus nos guarde e proteja.

Comentários

  1. A chuva hoje e nos próximos dias era perfeitamente dispensável. Os solos estão saturados.

    ResponderEliminar
  2. Post infeliz, mas enfim...

    ResponderEliminar
  3. Que Deus vos guarde e proteja e não se esqueçam que todo o cuidado é pouco.
    Nada de arriscar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Oh anónimo? Porquê post infeliz? O que tem de infeliz? o desafio do homem à natureza? A chuva que teima em cair? O ter de regressar a casa como pedido pelos governantes? O facto da chuva não fazer mal a ninguém? Os tristes acontecimentos? Ou o pedido à ajuda divina? Sinceramente não percebi o porquê de "ser infeliz o post",mas enfim.....

    ResponderEliminar
  5. Querida Giselda.
    Não caiste no esquecimento, simplesmente como estavas em viagem e, não passaste pelo meu palácio com medo das bruxas , é que não tenho respondido. Para a próxima, ficarei mesmo ><<<<<zangado. Certo? Vamos lá ver ... Um beijo e tudo de bom
    Lamento o que aconteceu na nossa terra. Felizmente nada aconteceu a meus familiares. Deixemos pousar as águas e, vamos lá ver se os homens não cometem mais erros.

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo João os homens vão cometer mais erros, infelizmente. Porque a vida é mesmo assim comete-se erros atrás de erros. errando e emendando.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade