Eu aqui...ele ali...

..O que se faz num domingo à tarde? Sim, um daqueles domingos chatos com chuva a bater na janela? Eu pasto aqui prostrada em frente ao PC.
O meu senhor? Esse tá dando cabo das mãos numa obra de engenharia (ou será de EVT?), uma engenhoca para as netas... (e a deitar aparas de madeira para o chão). É que ele não pode ter as mãos sossegadas, quietas, sem mexer, sem inventar ou criar.
Este avô! É que não dorme só a pensar com pô-las confortavelmente à mesa!
(Depois mostro a obra. Está documentada em fotografia.)

Comentários

  1. Cada um entretem-se com o que mais gosta e aguardo para ver a obra:)

    Bom serão:)

    ResponderEliminar
  2. Linda menina.
    Passei pelo teu espaço até ás alfaces pois até ai havia dito só asneiras. Eu bem digo:- Ser avô ou Avó é a mesma coisa.
    Quanto á Elda, não foi coração apaixonado, pois já tinha compromisso e, realmente em termos de beleza não me despertava . Agora digo; que era uma amiga impar , isso era verdade. Não só eu como os restantes colegas tinham muito carinho por ela.
    Quando fôr á Madeira, vou tentar papar algumas papaias, mangos, anonas, abacates entre outras. Só não quero laranjas, estou farto delas/os.
    Já tens idade suficiente para não contares com o ovo no cu da galinha, eu, so conto chegar até amanhã. Depois logo se vê.

    Receba as flores que lhe dou
    Em cada flor um beijo meu ...
    //
    Que seja assim por toda a vida
    Adeus mais nada te direi
    Querida mil vezes querida
    Deusa na terra nascida
    A namorada que sonhei.

    Que achas desta veia poética com música dos nossos tempos?

    ResponderEliminar
  3. A Fatyly disse bem: "cada um entretem-se com o que mais gosta".

    Justifica-se assim o exercício de cada um de nós, procurando o que há-de fazer, por falta de certezas quanto aos gostos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade