Hipoteticamente...só hipoteticamente...

É que hoje não escrevo mai nada. Depois de ouvir: eu bem te aviso, fazes sempre as coisas à pressa, é a cadeira, é o cinto de segurança, é a tira da bolsa, é....é...é... um dedo preso na porta do carro por fazer tudo à pressa!
Mas que coisa! Tudo à pressa e dá nisso. E o dedo a inchar...a sangrar e ele a falar...a unha a enegrecer...e a lágrima a cair...a dor a aumentar... e o meu senhor a falar...e a pôr-me o dedo debaixo da torneira...e eu a ouvir o sermão das 3horas. Cala-te oh meu senhor, já sei que a ti não te acontece nada.
Pragas. E eu fechei a porta devagar... (senão era mais um sermão)
E estou aqui com um saco de sopas (congeladas) no meu polegar direito (não, é o esquerdo, chiça, isto de ser canhota baralha a minha lateralidade.)

Comentários

  1. Melhoras, mas às vezes, só às vezes a pressa é inimiga da perfeição!!!

    ResponderEliminar
  2. também já me aconteceu o mesmo... e o meu marido também armado em pica-miolos!!! ARGHHHHHH.... :)

    ResponderEliminar
  3. Ricardo
    a pressa é sempre inimiga da perfeição . Era com essa frase que eu atormentava os meus alunos...

    ResponderEliminar
  4. Sandra
    estes maridos ...só nós para os aturar...com manias de perfeitos, mas quando acontece a eles fecham-se em copas.e nós nem sabemos que aconteceu...:):)

    ResponderEliminar
  5. Bem, vamos conversar a sério.
    Quando se entala um dedo ou se esmaga com uma pancada, criando um ematoma debaixo das unhas,doi bastante. Para se livrar rapidamente da dor, basta com uma lamina bem afiada ou mesmo um caco de vidro e, raspar a unha de modo a ficar tão fina quanto possível. Depois estereliza-se uma agulha e, fura-se o que resta da unha. Confesso que não é doloroso, mas logo que o sangue pisado sair, acaba-se imediatamente a dor e os dedos não ficam inchados. Eu próptio até já fiz isso aos meus filhos quando eram pequenos e, eles nem dizian nada. Se fosse nas mãos, pegava-lhes nos braços, eles ficavam voltados de costas para mim e, nem viam o que estava eu a fazer. Enquanto o sangue pisado estiver retido no corpo e, não secar, são dores todos os dias e, muitas das vezes insuportáveis. Aprendi esta técnica quando estava a cumprir o serviço militar e, jamais me esqueceu. Vamos lá a tratar esse doi-doi.

    ResponderEliminar
  6. Fez no dia 18 de Dezembro um ano que entalei o anelar direito no portão do edíficio onde trabalho! Para o portão na bater depressa e fazer barulho resolvi por o dedo,as junto das dobradiças! O portão fechou e zás!!!!! Até hoje não sei como ainda tenho o dedo inteiro! Sofri imenso calada para não ter que aturar idêntica lengalenga do meu esposo! É certo que ía com pressa, mas ía com pressa por ele estar á minha espera e quando o faço esperar lá vem mais uma lenga lenga!
    As melhoras!
    Como dizem as minhas filhas: beijinho no doí doí que passa!

    ResponderEliminar
  7. "Insensíveis" rsss estes maridos queria ver se fosse com eles, saiam as tripas grossas que as finas não cabiam loool.
    As melhoras avogi, do esquerdo ou direito tanto faz, lá que dói dói o entalão...
    bjocas

    ResponderEliminar
  8. Puxa e como dói... as tuas melhoras!

    ResponderEliminar
  9. Mas não me disseste se já fizeste aquilo que te disse.

    ResponderEliminar
  10. Raquel e Mina

    Estes homens foram todos feito à semelhança de Deus.E Deus meteu-os todos na mesma forma. São todos iguais. Uns mais iguais que outros. lol kisses

    ResponderEliminar
  11. Fatyly
    Ainda olho para o meu dedo e...penso como realmente tenho tido a vida agitada nestes últimos dias. Mas eu até gosto disto, não de trincar os dedos . Gosto deste Pulguedo todo que me tira o juízo. lol

    João

    Não nunca jamais em tempo algum eu farei o que me disseste. Eu? que sou incapaz de tirar um pico do dedo? eu? que não suporto ver dar vacinas. Nunca. kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade