Mais valia estar calado!

Bispo do Funchal satisfeito com a onda de solidariedade.
O Bispo do Funchal afirmou, esta quarta-feira, que a onda de solidariedade ocorrida na Madeira para com as vítimas do Haiti foi um «ensaio» para a tragédia que se abateu sobre a Madeira. «A generosidade das pessoas a propósito do Haiti foi quase que preparação para abrir o coração para aquilo que vinha a seguir e tocava directamente à porta».
"Foi um ensaio".

Comentários

  1. D...Dons? é por estas e por outras que cada vez me metem mais nojo, porque são raros os Bispos que saem à rua, distribuem a sua riqueza, ajudam o povo e quando falam dizem grandes verdades.

    O vosso bem poderia juntar-se ao Policarpo de Lisboa. Apreeeeeee!!!!

    Só conheci dois "magníficos" quer pelos testemunhos do povo quer pelo que ouvi das suas bocas (na tv): Dom Manuel da Silva Martins - Setúbal e Dom Ximenes Belo - Timor

    ResponderEliminar
  2. fatyly
    É bacorada em cima de bacorada. Estes bispos e padres...a partir do momento em que começaram a olhar para os filhos e filhas dos outros com olhos sedentos de sexo tudo descambou.

    ResponderEliminar
  3. O Bispo estava a pensar num jogo de xadrez.

    O homem é parvo.

    ResponderEliminar
  4. E as freiras? Daquilo que eu vi até hoje, posso concluir que a maior parte é gente mal resolvida. Tanta reza não sei para quê? Talvez para se redimirem de suas atitudes maldosas.

    ResponderEliminar
  5. Observador
    Coitado ! Tava nervose!

    ResponderEliminar
  6. Noris
    Sobre essas nós já falámos e muito.
    Poça essa são falsas, egoístas, e com falta de humildade, mas nós (eu e tu) sabemos muito sobre isso. N´est ce pas?

    ResponderEliminar
  7. Gi, nunca teve um deslize linguistíco? Eu também fiquei incomodado com a homilía do Bispo, mas não amargurado porque quando vou a uma Igreja e para falar com Deus e não com o Bento XVI, com o D.Policarpo ou com o D.António. Vamos mas é olhar em frente e deixarmo-nos de melindres.
    Beijo grande,
    Ricardo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade