Mal-agradecida!

A avó paterna da Pulga deu-lhe um saco cheio de laranjas da laranjeira lá de casa. E disse-lhe para levar à mãe.
De manhã o avô fez um sumo e são realmente doces.
Ainda há pouco a Pulga pediu-me laranja. E como boa avozinha que sou logo fui descascar uma e mais uma para ela. Quando comia a segunda eu comi um quartinho.
Diz-me ela logo ainda eu estava com a boca aberta para dar a primeira dentada.
- É p´ra mãe.
- Então não comas mais.
- Não comas. É p´ra mãe.- Responde com voz autoritária.
Quer dizer...a que eu estava a comer é que era para a mãe.
Depois de eu ter cortado em partes, tirado a parte branca, a casca....
Mal-agradecida. Só visto, contado ninguém acredita!

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade