Ma que bilhardeira!

Estava a dar creme Halibut nas partes baixas da Pulguinha. A minha filha pede-me para não besuntar muito.
Bem adiante, estava a Pulga ao lado (sempre) e olha para a "fanfinha" da irmã e ...
- Eu vou dizer à mãe que tu deste creme na fanfinha. - Mas com um ar acusador que eu tremi como varas verdes (com medo da mãe, chiça).
- Tá bem diz. Olha, posso ir pôr-te a casa agora e já dizes.
- Não. Dá tempo. Digo quando eles chegarem aqui.
Ah pois dá tempo, mas logo que a mãe chegou, bumba, disse logo. Bilhardeira a gasguita.

Comentários

  1. Por aqui chamasse a isso Pika chibo lool, também tenho cá um em tamanho grande rsss
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Imagino o esforço que fizeste para conteres o riso...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Observador
    Na minha altura quando eu era pequena se eu dissesse esta frase: "vou dizer à mãe" levava logo uma relampada no focinho. E tava caladinha.

    ResponderEliminar
  4. E porque não dar-lhe simlpesmente Creme Nívea?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade