Mas que calor!

Logo pelas 8:30 vou à janela despedir-me da Pulga que ia para a consulta de terapia de fala. Vestia um vestido, collants, um cardigan e por cima um kispo. Ia mesmo quentinha pois estava frio.
Olha para o caminho chão (nome pelo qual é conhecido o espaço recto em frente a minha casa) e...deparo-me com uma vizinha que passava. Vestia umas bermudas de cintura descida (com o pneu abdominal à mostra), top de alcinhas e nos pés umas chinelas (ou havaianas como hoje em dia se chama).
Qual das duas era a desafiadora?
É que "tava" um "briol"...

Comentários

  1. Então!... o "pneu", serve de aquecimento rsss, na borracha não penetra o frio, secalhar na gordura também não...
    Mas eu é que não ponho o meu(adiposidades) ao léu kkk
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Nenhuma, porque a do "pneu" podia ter vindo de um trabalho que a aqueceu (nada de más interpretações):):):)

    Ainda ontem à espera da consulta (apreeeeeee que é sempre uma espera dantesca) vi várias pessoas com t-shirt e eu pareço o boneco da Michelin :)))

    Por falar em aquecimento, lá vou agorinha mesmo para mais uma missão e logo buscar as netas.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mina
    Mas que palavras certas. realmente na borracha não penetra nem frio nem calor. kisses

    ResponderEliminar
  4. Fatyly
    A minha vizinha tem ares lá isso tem de quem trabalha de noite, salvo as más intenções (chiça é preciso colocar estas palavras , não vá a vizinha ler o blog e pensar que eu penso que ela pensa que eu penso que ela trabalha de noite...na má-vida ou boa-vida)kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade