Não tem dedo para anel

Ontem a minha tia estava pronta para sair. "Deito o olho" ao quarto e estava sentada na cama, enrolando um bocado de papel higiénico.
Aproximei-me e vi que enrolava num aro. Era a aliança de casamento. Claro, como está magra os anéis caem-lhe dos dedos. A solução era enrolar papel à volta para pôr no dedo. (E isto para ela é complicado ainda por cima eram os óculos antigos.)
- Se os anéis ficam largos deixe-os em casa.
- Mas é a aliança.
-Titia, toda a gente sabe que já foi casada e agora é viúva.
- Mas não saio de casa sem aliança.
Mas saiu.

Comentários

  1. E Eu a pensar que tinhas mandado apertar a aliança?.Isso não se fazá tia...

    ResponderEliminar
  2. Como essa cena me é tão familiar lool
    A minha mãe também fazia questão de quando saía, levar as duas alianças, para mostrar a viuvez, não fosse alguém "catrapisca-la", o meu pai nunca usou aliança, mas ela fez questão de comprar a 2ª de viúva...
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade