Pensamento meu: Mulher sofre!

Isto de viver numa casa é... "ai é tão bom viver numa casa!" Além de não ter ninguém por cima e por baixo a chatear, silencioso, mais isto e mais "aquilho", mas quando o tecto mais parece estalactites e a água cai alagando o chão... aí sim, vejo como é bom...
E disse bom-dia à esfregona e ao balde. E o meu senhor pôs-se por cima de mim (salvo seja a má intenção) a deitar toda a folhagem do telhado/telha/terraço para baixo e eu por baixo dele (salvos sejam os maus pensamentos) a recolher toda a "matagueira" que caía... Era esta que "atopia" (entopia) os ralos.
Por isso a manhã foi assoberbada de trabalho.

Comentários

  1. Entendi.
    Salvo sejam as más intenções...
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de viver numa vivenda, oh se gostava, porque neste meu 1º andar também entra água mais filtrada, porque vem do 3º, já passa no 2º e agora é na minha. Algerozes entupido e ontem andaram alguns homens lá em cima e a água correu durante quase dez minutos. ufaaaaa! mal por mal...é preferivel a trabalheira que ambos tiveram sem as más intenções ou seriam boas? do que estarmos à espera que o senhorio entenda vir cá. Comigo dá-se lindamente, o que não acontece com dois ou três vizinhos, apresentei a questão ao filho e vieram logo, porque para alguém ir ao telhado...que seja da sua responsabilidade e nunca da minha, não vá cair e ficar com remorsos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade