Tou meia semenas!

Hoje "não dou um prá caixa" como se costuma dizer por cá. Estou com o pingo a escorrer pelo nariz abaixo ao escrever estas linhas. Tenho o teclado já pingado. E com os "atchims" que eu dei daqui a pouco não consigo ver o monitor. É que eu espirro para frente e não ponho a mão na boca. Para quê? Para sujá-la? E depois limpar na roupa? Não não.
Simmmm, eu sei que devia pôr, mas não ponho e pronto. Vou mas é fazer como os pequenos da escola, limpo o nariz na manga da blusa.
E se não tiver blusa de manga comprida? Limpo no braço!
Olarilha!

Comentários

  1. As melhoras!!!

    Mas nas mangas não!!!
    ;)
    Ok, Gi?!?

    Beijoquinhas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  2. Desejo as melhoras. Agora limpar os monques nuis braces é uma porcaria. Até parece aquele casal de namorades quande ela queria limpar aei ventas,dezia para o namorade:- Amore olha a lua, e ao apontar para a lua alimpava o ranhe do focinhe com as costas da mão.
    Hoje fiquei esteporade, há dias que nã se pode saire de casa. Tenhe em casa dum amigue uma coeilha que emburralhou onte 6 coelhinhes. Fui apanhar umas sarralhas e, quande deitei a mão ao pé dei sarralhas, meti a mão numa boseira de estrume de cachorre, que até gomitei e, pra variar meti a pata noutra , escorreguei e, cai em cima dela. O cachorre devia andar de churrica. Só sei que chiguei a casa e tive que ire tomar banhe porque já nã auguentava com o cheire.Minha milher tamém ficou chatiada cumigue, porque ê ande sempre pôrque. Agora nã me digas que ainda há gente que nã cumprende o falare madeirense.

    ResponderEliminar
  3. Querida Gisel.
    As frésias como se lhes chamam na Madeira, existem de variadíssimas cores e, até matizadas. Tenho muitas espécies delas publicadas em postagens anteriores. É só questão de pesquisar o blog em postagens mais antigas. Então no ano transacto,há muitas publicações das ditas cujas. Inclusivamente até silvestres. Eu na Madeira conheci de muitas cores. Também as há dobradas. Tal como as Gerbérias que na Madeira se chamam gilbérias, singelas, e que estão em vias de extinção, há em variadas cores. Eu só tenho umas amareladas e, como não gostam das geadas estou a correr o risco de as perder.É pena que assim aconteça.

    ResponderEliminar
  4. Quicas

    Este João deve ser um poço de humor! Ele tem um humor próprio dele. O que eu me rio com estes comentários!lol

    ResponderEliminar
  5. Na manga???? põe o rolo de papel à mão e assim evitas contágios:)

    As melhoras**

    ResponderEliminar
  6. Ou um rolo de cozinha.
    É maior, rende mais.

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade