Triiiiimmmmm, triiiimmmmm

Fiz uma chamada para uma amiga do meu bisalho.
Digo tudo de enfiada para não me esquecer...
- Olá Cheila. Desculpa este voz de bagaço. É que estou constipada...
- Desculpe. Dever ser engano....
- Cheila? Sou eu. A mãe do Greg, sabes? Ele pediu-me para te ligar....Olha não me conheces? É por causa da voz...? Sou a Gi, mãe  do Greg...
- Olhe... volto a dizer...está enganada. Eu não sou a Cheila.

Comentários

  1. lol boa. deste a conhecer o teu filho a mais uma pessoa neste mundo, pela descrição é impossível não saber quem eu sou agora! :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga.
    Gostei imenso do TRIIIIIIIIM. Eu também há bem pouco ao telefone, aconteceu-me uma muito engraçada. A nossa amiga Anete, a quem eu trato por mana, ligou-me e, como estava com uma voz um tamto rouca, confundi com um meu sobrinho que vive em Leiria. Ao atender, perguntei logo:- Óh vacão estás bom? Risada do outro lado e, quando me apercebi do que tinha dito, se houvesse um buraco enfiava-me por ele dentro.
    Outro assunto:- Quanto ás flores a que chamo beijos de mulata, no Brasil chamam de Maria sem vergonha. Nasce por tudo o que é sítio. Há de diversas cores. É oriunda de África, onde a mulata é vista como uma mulher bonita, normalmente com feições corretas. Não sei se é daí que provém o nome. No entanto os Brasileiros também não são menos apreciadores destas espécies. Há um ditado que diz:- Deus criou o homem e o Português criou o mulato.Desculpa em não ter escrito isto em Madeirense, posto isto, terás que arranjar um tradutor. Um beijo de amizade. João.

    ResponderEliminar
  3. Rssssss Mas ao menos era da casa da Cheila?!...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade