Voltinhas e mais voltinhas amor vamos embora!

Hoje "caminhei" de casa. tinha tanta coisa para fazer. Ir ao ginéc.., ao oculista por causa dos óculos da tia-velha e outras voltinhas.
Tinha fome, muita "angrinha" (vem do inglês angry). Eu e o meu senhor "abuseiramo-nos" (sentá-mo-nos) numa tasca. cheirava a ...tudo o que cheira numa tasca.
Pedi uma sandes de carne de vinha- d´alhos num bolo do caco com manteiga (poça, também mereço de vez em quando umas mordomias a mim mesma!)
Soube-me!
À saída, ao pagar disse para o patrão.
-Olhe, diga por favor, à pessoa que preparou a carne de vinha d´alhos.... - E o homem com os olhos esbugalhados à espera da reclamação!- Que a carne está ... - e ele a olhar para mim...à espera...- ÓPTIMA!
E ao ver o sorriso estampado e o ar de de alívio dele na cara disse-lhe - Foi o senhor!
De sorriso largo e falando à venezuelano explicou que é quem prepara toda a comida.
Bem que está sempre cheio todo o dia...

Comentários

  1. você é tão querida que responde aos comentários que cada pessoa lhe faz! acho o máximo !!! :)

    ResponderEliminar
  2. Dieta x 3 dias a água,
    Ora comesse lá uma vinha de alhos, e aqui uma pessoa cheia de fraqueza.
    Sim que isto de teclar dá fome kkkk
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Mina
    Soube-me pela pimenta que tinha, pela gordura, pela vinho pelo alho, pelo óleo, ai o meu "castrol". kisses

    ResponderEliminar
  4. E o nome da tasca é? E fica, onde?
    É que já fiquei com angrinha!!!

    ResponderEliminar
  5. Ricardo
    Fica no mercado da penteada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade