Os mandamentos do senhor padre

"Perdoai-me Senhor que eu não sei o que digo".
Mas uma vez que as tradições já não são o que eram e o pecado já não mora ao lado e deixou de existir...
Hoje perguntei à minha tia-velha os mandamentos do senhor padre, uma brincadeira que ouvia quando era pequena.
Começa ela.

Primeiro: Amar a Deus e roubar dinheiro
Segundo: Enganar todo o mundo
Terceiro: Comer boa vaca e bom carneiro
Quarto: Jejuar depois de estar farto
Quinto: Beber bom vinho tinto
Sexto: Velhas e novas tudo a "ieito"
E o resto não se lembra.
Mas o quarto mandamento para mim é o mais interessante.

Comentários

  1. Lool, mudam-se os tempos . mudam-se os mandamentos :)))
    Temos de actualizar ihihi
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da sua tia!!
    Ultimamente tenho ido à missa a Catarina vai fazer a 1ª comunhão... diga à sua tia que não se preocupe, eu pergunto ao padre os últimos mandamentos!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. LOL !!!!!!!!!!
    Vou no quarto tb!
    Jejuar depois de passar mal de tanto comer :P!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá vou para o quarto ou para outro lugar onde me sinta bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade