Ainda...

 ...Um dia meto-me neste e lá vou...cruzeirar...

Comentários

  1. Se gostas porque não? eu é que nem pensar...prefiro aviões ou ir a nado:):)

    ResponderEliminar
  2. Um dia também faço o mesmo. Só fico a apanhar sol, comer que nem uma lontra e ver coisas novas.

    ResponderEliminar
  3. Como sou pobre não posso almejar a tão grandioso sonho, mas sou como a Fatyly eu sou mais menino de aviões!!!

    ResponderEliminar
  4. Desse tamanhão? rsrs
    Eu prefiriria um hiate. Eu, meu amor e mais ninguém. hehehehehhe

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Não é impossível! Porque não?

    ResponderEliminar
  6. é, pq não? espero que se realize!

    ResponderEliminar
  7. é, pq não? espero que se realize!

    ResponderEliminar
  8. Deve ser aborrecido. Piscina, sol, espectáculos, dança enfim, uma seca...que eu adoro.

    ResponderEliminar
  9. Querida Avogi

    Nunca nele "cruzeirei"... mas tenho bonitas imagens dele "ao vivo".... vou-me assim contentando.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Também não me importava nada de dar uma voltinha :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tenho ouvido dizer que só fazem cruzeiros destes as pessoas que já andaram tudo o aue havia para correr e, por fim, cruzeiram lá mais para os 60/70 anos de idade.

    Já chegaste a esta idade?

    Pelo que vejo aqui ao lado ainda te falta algum tempo.
    Então... vai-te preparando!

    ResponderEliminar
  12. Nestes nunca fui, mas já fui noutros, adoro fazer cruzeiros...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  13. Esse barco é meu!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Observador
    é teu? então toma lá de volta e vai brincar para o quintal das couves da Avogi:)))))

    ResponderEliminar
  15. MAS Ora bolas que o OBERVADOR tem Um barco e calou-se bem calado não disse nada a ninguém. Enguísta. kis :)
    FATYLY fizeste bem em mandá-lo apanhar as alfaces ora o que se há-de ver....!!!!
    Join the cklub MARI TERE eu já fiz dois mas nesta companhia. I love it Kis:)
    TITE
    ainda não tenho 60 par lá caminho mas vou fazer antes de usar bengala e cadeira de rodas se Deus quiser.E aconselho a todos um bom cruzeiro num tão bom barco.
    MAMI vami lhá as duas com a nossa família kis :) fica o convite.
    VICKTOR eu não me contento com imagens tenho de ver ao vivo e apalpar kis :)
    OLHINHOS é um outro mundo cheio de cores e comer. kis :)
    MARI E MLADY
    é que é já a seguir e não tarda muito. kis :)
    FMF eu adoro essa seca toda mais a visita os portos e lugares onde atraca , mas fico tão cansada!!! :)
    EVE eu nao ambiciono um amor e uma cabana isso tenho toda a vida. o amor e a cabana eu quero é outra coisa kis :)
    RSM não me digas que preferes andar suspenso do ar amarrado À cadeira deu mi livre. eu quero é mar sou peixe e quero nadar. de preferência sem tubarões. kis :)
    MADEIRENSE qual de nó a pior? eu ou tu? comer dormir e pastar. ai a vida é bela eu anseio por ela.ks :)
    MENINA ALGARVIA vamilhá as duas mas pagas tu.kis :)
    PINK estou a morrer de desejo mas há-de ser. kis :)
    FATYLY (again) não nunca jamais em tempo algum eu prefiro os avioes a barcos jamé.kis :)
    OBRIGADA A TODOS

    ResponderEliminar
  16. caso queira pagar pra mim e me darem mais $1.00000000000 eu digo não thanks...hahahaha...morro de medo do mar

    ResponderEliminar
  17. E que tal se fosse um cruzeiro no Velho Gavião, No Maria Cristina ou no Arriaga , até ao porto Santo? Lembras-te dessas embarcações, único meio para Madeira Porto Santo? Belos tempos...

    ResponderEliminar
  18. DORA nada melhor para conhecer mundo que é entrar num barco, mas diz-me tu...Fortaleza é perto do mar e tu tens medo dele? Não DORINHA ou estou enganada?

    ResponderEliminar
  19. JOAO Porto Santo para mim não é nada , não aprecio o porto santo, aquele vento agreste todo o dia a bater na cara, a areia a levantar do areal .Já disse que detesto AREIA? MAS DETESTO MESMO. A ideia de férias pa ra mim é conhecer novos mundo, novas culturas novos horizontes, não gosto de bisar os sítios , sempre que posso visito outros que não os mesmos, se já vi , parto para outra terra. Só há dois lugares que visito regularmente mas considero-os a minha casa. Londres (tenho lá a minha mãe , irmã e avó enterradas) visitar meus irmãos e Porto pelo meu bisalho sempre. Se pudesse estar lá... sempre... estaria. Um dia ... um dia...depois da minha tia...não digo mais nada.!! kis

    ResponderEliminar
  20. JOAO mas lembro-me muito bem dos carreireiros, tb fui passageira deles: do arriaga, maria crsitina e devoto santíssimo. belos pempos em que o porto santo não tinha ventos e não era o quintal dos senhores do governo. kis :)

    ResponderEliminar
  21. olha que bom! Seria fantástico ir a um cruzeiro destes! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade