And-aaaaaaaaaaaaa

And-aaaaa...a minha tia hoje recebeu a visita de cunhadas (irmãs do marido) and...(digo and-aaaa... por que uma vive em Londres e cada palavra da frase, cada and ) não é bem and é mais and-aaaaa....
Vou continuar, and-aaaa...estiveram cá e a conversa embicou para os esquecimentos da tia-velha.
And-aaaa...minha tia que queria mostrar-se ciente de tudo e que não tem esquecimentos (deixa-me rir), and-aaaa, vai daí eu disse que ela nem sabe em que dia estamos.
Ai jasuse... ela ficou possessa.
- Não sei? Não sei? - disse com ar de zangada. - Pensas que tou tontinha da cabeça!? - ao mesmo tempo que com o seu dedo indicador apontava para a testa. -Pensas que não sei que hoje é segunda-feira?!
And-aaaa... foi risada da grossa.
É que... para a tia-velha ...é sempre segunda-feira!!!

Comentários

  1. Então é ela e eu, só que eu ando sempre um dia à frente!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Tadinha da Tia!!!!
    Ao menos gera boa disposição :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ser para compensar quem maldiz as segundas. São tantos!
    Abraços and aaa... :)

    ResponderEliminar
  4. Essa tua tia... é o máximo. LOLOLOL

    ResponderEliminar
  5. lololol ela é tão engraçada, and-aaa percebo essa "bengala" de pessoas vindas de Inglaterra... também oiço o mesmo lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lool
    And, Titia é máximo só não sabe dizer terça, que agora já é quarta em inglês kkkk
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade