Cruz vermelha ou X branco num fundo vermelho?

 (X branco num fundo vermelho)
Cruz vermelha
Fazendo a visita pelos blogues deparo-me com a seguinte frase: "se não gosta do blogue não há como ir à cruzinha vermelha no canto superior direito e..." ...blá... blá...
Eu que tenho sempre a pulga atrás da orelha fiquei a magicar e ...claro que o meu magicar estava correcto não é...nem uma cruz... nem é vermelha.
É um X e é branco.
Vão lá ...(não é preciso mandar, já foram comprovar), olhem bem para o vosso canto superior direito e digam o que vêem?

Tenho ou não tenho razão?
A frase só é correcta se: "se não gostam do blogue vão ao canto superior direito ao X branco num fundo vermelho e .."...blá...blá...

Comentários

  1. e é o meu blog! ahhh tenho que alterar isso! :P

    ResponderEliminar
  2. MENINA ALGARVIA
    Não é só o teu, há muitos

    ResponderEliminar
  3. Isto não tem nada de cruz vermelha.

    E um X branco em fundo vermelho e pronto!

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahahahahahahahahahahah isso é que é ser observadora!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso a minha aqui é branca com fundo azul.

    ResponderEliminar
  6. Bem visto AVOGI! ;D beijo

    (já está disponível a gravação, fiz com todo o gosto para poder ver). beijo

    ResponderEliminar
  7. Querida AvoGi

    Excelente observação...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. LoooL
    Mas quando estou com um torcicolo parece-me uma cruz.... :P


    Abraceijo

    ResponderEliminar
  9. Esquece as cores.Basta só dizer cruz.
    Cruz vermelha é para quem quer ir parar ao hospital.

    ResponderEliminar
  10. Ah, no meu caso, logo digo: se não gostam do blogue, vão à pqp! Procurem outro.
    Traduções automáticas são outra fonte de sabedoria.
    Abração.

    ResponderEliminar
  11. lolololol tenho a informar mas o meu é mesmo a primeira opção... :p

    Beijo****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade