E mais um sélinho

Desta feita ou desta vez foi a Gisely do blogue "Coisinhas de mulher".
E este vai só para homens. Homens que geralmente fogem dos selos como o diabo da cruz. Sim eles mesmos e não me desagradem "vamilhá" a aceitar o desafio.
Os nomeados são: RSM, OBSERVADOR, ANTÓNIO, BERNAS, FMF e JOÃO.
Ora e não me deixem dependurada, aceitem, vá este selinho e digam as vossas memórias de infância, só três, três coisinhas fofas da nossa meninice.
Se não quiserem por o selo, pronto ainda aceito, mas as três coisinhas vá lá, digam.
Ah, e devem também nomear outros seis blogues (pronto, festinhas no carrolo se não quiserem seguir à risca as regras.)

Comentários

  1. parabéns por mais um selinho!!! :)))

    ResponderEliminar
  2. Voila.
    Eu nãovou colocar o selo, mas não vou desmanchar o prazer todo. coisinhas de infancia que jamais esquecerei.

    1º Quando ainda bebé, talvês com dois anos, lembro-me comose fosse hoje; a minha irmã mais velha tinha acabado de me me dar banho, colocou-me no berço e eu imediatamente, borrei-me todo.

    2ºMinha mana estava a fazer crochet e, logo que ela pôs a agulha de lado , desmanchei o trabalho todo.

    3º Com 7 anos ainda xuxava no dedo, a minha irmã como sabia que eu tinha nojo dos "caramujos# e esmadou um bem grande em todos os dedos das mãos. Remédio santo.

    Envio o recado para a Paty, para a Olga, para a MR . para a Anete para a Avogi para a Fatyly

    ResponderEliminar
  3. JOÃO mas tinhas de colocar no teu blogue ai homem não percebes nada disto.kis hihi

    ResponderEliminar
  4. Esse João é o máximo, nao é Avogi?
    gostei das histórias dele principalmente dos caramujos rsrs
    Tenho o pessimo defeito de esquecer de postar selos , só levo e coloco no ladinho , e as regras ai deus nem sempre obedeço rs
    abraços amiga

    ResponderEliminar
  5. Cá estou eu, vim logo a correr.
    Um selinho. Bonito, simpático até mais não. Sinto-me muito lisonjeado por esta lembrança tão agradável. Mas é como dizes, AVOGI, se calhar são a maioria homens quem mais foge aos selos. Infelizmente, houve uma ocasião em que eu escrevi um e-mail a um amigo que me entregou um em que eu lhe dizia das razões para não dar sequência a uma cadeia que estava activa na altura. Chateou-se comigo de tal maneira que nunca mais me contactou mesmo a despeito das minhas insistências.
    E era um amigo que já considerava mesmo amigo e da Terceira. Fiquei chocado com a reacção dele.

    Mas como é que eu podia ficar indiferente ao receber um selo a dizer que tenho um blogue "fofinho"? Quanta simpatia!...
    Muito obrigado pelo gesto. Vou colocar o selo no eu blogue.

    Beijinho
    António

    ResponderEliminar
  6. Bem, como sou novo nestas coisas da blogosfera, vou tentar fazer tudo direitinho..
    ehehe
    3 lembranças fofas.. é dificil, já que era uma criança terrivelmente irrequieta, mas vou tentar dar o meu melhor..

    1º- deveria ter eu uns 5 anos, e andava a pedir à minha mãe uma jinga (bicicleta) especial não sei porquê! ela disse que não me dava e um dia apareceu com ela em casa. até chorei de emoção ! LOL

    2º quando fiz 10 anos teimei que queria ir para um seminário mesmo contra a vontade dos meus pais (eu tambem era um bocado louco da cabeça), e no dia que me foram levar, o meu pai pediu-me a chorar para não ficar la. Mesmo assim eu fiquei. Escusado será dizer que passado 2 dias liguei aos meus pais para me irem buscar ! LOOL

    3º- quando estava no 5º ano fui o melhor num teste de matemática, lembro-me de ter ficado tão orgulhoso de mim mesmo que guardei o teste durante anos !
    esse fascínio pela matemática logo desapareceu, acabando até por ter tirado um curso de letras..


    Espero que tenhas gostado AVOGI e obrigado pelo desafio..
    :)

    ResponderEliminar
  7. Um selinho é sempre bem vindo e gratificante ;D beijo

    ResponderEliminar
  8. Não vou publicar o selo.
    Tenho sido contra essas coisas.

    Agradeço teres-te lembrado de mim.

    E parabéns por se terem lembrado de ti.

    ResponderEliminar
  9. Em primeiro lugar, muito obrigado pela lembrança mas não vou colocar o selo no meu blog porque...não sei como fazê-lo!

    Agora três lembranças da infância:

    1) Estava eu com os meus pais de viagem em Inglaterra, teria 4 anos, quando curioso como era (e ainda sou às vezes) enfiei a cabeça entre duas tábuas para ver melhor o Rio Tamisa e fiquei com a cabeça entalada (um sufoco).

    2) Brincar com o meu irmão às brincadeiras mais absurdas que podem imaginar, saudades!!!

    3) Partir o braço direito um dia após ter tirado o gesso do braço esquerdo e ter ganho umas cores da Caran d´Ache por acaso oferecidas por uma tia "solteirona" que tinha e que me as oferecera com prenda de melhoras.

    Obrigado pelo selo estou lisonjeado, obrigado e parabéns por o ter (a Gi) ganho e merecido!

    ResponderEliminar
  10. Gostei, vamos lá a ver se têm coragem. Medricas. Lol.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade