A Festa

Obrigada a todos os participantes na festa do 1º aniversário do meu blogue. É sempre bom receber amigos em casa. Mas dá uma trabalheira...!
Além das alfaces e do capequeiques fiz umas entradas ou "dentinhos" como se diz em madeirense, ofereci o que melhor tinha. Nem as taças ficaram. Hã?

Mas depois ...mas depois... como me deixaram a casa!!!!
E as alfaces que estavam na terra levaram. A terra, essa, levaram-na toda na sola dos sapatos.
 Para beber, eu avisei: nada de bebidas que eu sou abstémia, não posso ver copos....vazios.
E trouxeram tantas, tantas!

O pior foi depois! Latas vazias espalhadas pela casa. Atrás dos maples (sofás), debaixo da cama, no terreiro(quintal).

Alguns ainda dormem bem comidos e bem bebidos. Encharcados. Não sei quem são.
E eu ? Pobre de mim....derreada, já nem sei para que lado fica o norte...embuseirei-me na banca...e durmo (ronc....ronc...)

(aceitem como uma brincadeira, vá abracinhos, beijinho, boquinhas, boquinhas...mwah...mwah)

Comentários

  1. Mas que grande farra!
    Que pena eu não ter ficado até ao fim da festa... Divertiram-se à grande e à francesa, imagino a ressaca...
    Muack, muack.

    ResponderEliminar
  2. bem... para quem só estava a oferecer uma saladinha e uns bolinhos.... vai lá vai....

    ResponderEliminar
  3. Bela farra. Uma vez mais, parabéns. No próximo ano espero estra por aí para participar "in loco"

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Cheguei aqui pelo link do Crónicas do Rochedo. Gostei deste texto :) e agora vou ler um pouco mais.

    ResponderEliminar
  5. Lool
    Mas olha que a última, ficou com os calores não foi da coca-cola kkk
    Bela festa e bem documentada ihihi
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. ohhhh fizeste anos.. parabéns atrasados...

    Beijo**

    ResponderEliminar
  7. Porquê que eu não apareço nas fotos? Foi muito divertida a festa.

    ResponderEliminar
  8. Um post EXCEPCIONAL e bem HILARIANTE e como sabe bem tomar o pequeno almoço com gargalhadas à mistura:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Desculpem mas não posso falar que estou de ressaca....

    ResponderEliminar
  10. HAHAHAHAHAHAHAHA Isso é que foi!!!

    ResponderEliminar
  11. Ganda festarola!!!! E eu perdi isto!!!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  12. Sou mesmo um desgraçado. Pobre de mim. Até me dá vontade de morder a minha orelha de raiva.A mim nunca me convidam para uma farra assim. Ou quando me convidam estou longe, ou tenho um compromisso, ou estou na fase da dieta. É galo.

    ResponderEliminar
  13. Valeu a pena !
    Parabéns pelo aninho e esperemos que tenha um longo futuro pela frente!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Ei lááá ..maior festança!!!

    tb quero!! eheheh ;)

    ResponderEliminar
  15. Olha do que eu me livrei!!!!!
    Dos desmandos, das cenas tristes e da pouca vergonha de ir para casa duma amiga e deixar ficar tudo em estado de sítio.

    Assim posso afirmar que não trouxe nem terra agarradas aos pés -;)

    Jinhosssss

    ResponderEliminar
  16. Podes fazer a brincadeira sim senhora.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Confesso! Fui eu que trouxe a alface toda... Convidas uma vegetariana para aí e olha... A alface tá cara! :P

    ResponderEliminar
  18. Olá, boa tarde!.

    Encontrei o seu Blogue por acaso nas minhas andanças da net e já li alguns dos seus posts. Confesso que alguns me fizeram rir. Acho que tem um bom sentido de humor. Mesmo neste ultimo, esse facto é mais que evidente.

    E o facto de ter colocado fotos de “cupcakes” no dia do aniversário do se Blogue, fez-me rir também muito.

    E depois de ter lido este convite que se encontra no “formulário” de comentários, não resisti em deixar um, realmente não custou nada, hehehe….

    Por coincidência o meu Blogue (também tenho um), fez recentemente 2 anos e foi no dia 17de Maio, um dia antes que o seu, hehehe….

    Bem, dou-lhe os parabéns por tão “simpático e refrescante” Blogue, continue….

    Aproveito para convidá-la a visitar o meu, basta clicar no meu nome lá em cima. O meu Blogue chama-se “Instantes”.

    Cumprimentos,

    Guarete Figueira.

    PS: Como professora que é ou melhor dizendo que foi, peço desculpas antecipadas se por acaso encontrar algum erro ortográfico. Sou natural da Venezuela e por vezes dou alguns pontapés na gramática :-)

    ResponderEliminar
  19. A festa foi mesmo pra valer hem?
    não dá pra reconhecer ninguem , todos de pileque! fala sério rsrsrs
    Arrasou Avogi
    No proximo ano lembra de me chamar , é só ir la no flor de lis e deixar o convite, vou fazer questao de espalhar pros amigos e a festa vai bombar tanto quanto merece! rsrsr
    abraços

    ResponderEliminar
  20. OLHA A GRANDE FARRA! Que pena que ontem não deu mesmo! Mas realmente, Gi, emboseiraste-te de forma muito sexy..olha só a bela da cuequinha...aquilo é que foi uma festança! hehehe

    ResponderEliminar
  21. Bolas!!! Mas que festança que eu perdi!!!!
    Bálha-me santo Deus!!!!

    Beijoquinhas fofas e parabéns pelo excelente blog!!!!

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  22. Vês come ê tinha razão? Antão se eu tivesse gomitade o chã tode o que seria que me chamavas? Pôrque.. Seria talvez mais.

    ResponderEliminar
  23. Bem agora vamos falar de coisas sérias. Sempre apareces por cá em Junho? Seria um grande prazer em hospedar-te no meu humilde castelo. Não é o castelo das bruxas más, aqui todos são bonzinhos, e há ferramentas para todos os covidados.Promete que passas por cá , vais ter uma grande surpresa, vais comer a papinha toda...
    Eu continuo á espera da confirmação. Um beijo e um abraço da família.

    ResponderEliminar
  24. Hehe! Grande farra! E que diversão! LOL.

    ResponderEliminar
  25. Olá Avogi!
    Você diz que é avó...e esta última é sua foto "cansada" da festa??!!
    Pode me dizer que águas se bebe aí em Portugal, para conservar assim as avós portuguesas? (hehehe)Também sou avó,não é? Quero muitos litros..
    Hei! ontem foi aniversário de um de meus filhos e de minha comadre e muito amiga,por isto não pude ir... Parabéns também para seu blog então..nasceu num bom dia!

    Ah! vai lá no meu blog onde tem "memes". Há uma brincadeira lá das músicas e quero que você participe.Te convidei,vá lá ver e traga este meme para seus amigos da festa.
    Beijo,Vera.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade